fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atlético de Tremembé desiste da disputa da Copa Regional

A Liga de Futebol de Pindamonhangaba havia comunicado ontem (14), que o Clube Atlético Tremembé, havia desistido da disputa da Copa Regional de Futebol, competição que está em andamento e que no próximo domingo chega a quarta rodada.

A desistência foi comunicada em ofício enviado na tarde de terça-feira, dia 14, à LPMF-Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, assinado pelo presidente do CAT-Clube Atlético Tremembé, José Aparecido Monteiro.

No ofício, ele [presidente] alega ter sido prejudicado pela arbitragem, principalmente, nos jogos da primeira e terceira rodadas pela Copa Regional e assim decidiu não mais participar da competição.

Segundo ainda o presidente do tradicional clube de Tremembé, não somente por isso, mas por outros incômodos extra-campo o fizeram tomar tal decisão, depois de muito conversar com seus pares de diretoria.

Dos quatro times que representam a cidade de Tremembé nesta edição da Copa Regional, em Pinda, o CAT participa pela primeira vez ao lado do Jardim Santana, sendo que, os outros times, Força Jovem e Floresta, já participaram em outras edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo