fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Astros da MPB e talentos regionais se apresentam em Ilhabela

Beto Di Franco se apresenta na abertura dos shows, dia 16, que terá também Toquinho . (Foto: Divulgação/PMI)

Toquinho, Zélia Duncan, Guilherme Arantes e Zeca Baleiro vão comandar a festa. Mas o Por do Sol Musical, em Ilhabela, terá um tempero bem diferente: novos talentos da MPB vão abrir cada show da maratona, que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro, na Praia do Perequê. A programação inclui Beto di Franco, Larissa Cavalcanti, Renato Barsa e Felipe Blues Band.

O Por do Sol Musical, que chega este ano á sua terceira edição, é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, Fundação Arte e Cultura e Secretaria Municipal de Cultura, com direção da RCS Music. Os shows são gratuitos e acontecem, com o pé na areia, a partir das 18h30.

A abertura do evento fica por conta de Beto di Franco, que se apresenta no dia 16, uma quinta-feira, com um repertório que mescla músicas autorais e canções conhecidas do grande público. Na mesma noite, Toquinho traz o show “Voz & Violão” ao Por de Sol Musical.

Na sexta-feira, 17, Larissa Cavalcanti abre a noite, com leituras novas de clássicos de Tom Jobim, Chico Buarque e outros nomes consagrados da MPB. Zélia Duncan fecha a noite, em uma sexta-feira embalada por vozes femininas.

No dia 18, sábado, é a vez de Renato Barsa abrir a festa, antecedendo o show de Guilherme Arantes. Barsa é músico e compositor nascido na cidade de São José dos Campos. O músico tem um projeto de Busker, música para se tocar na rua utilizando instrumentos improvisados, chamado “Dusty Jet Pilots”. É uma noite que promete surpresas.

A noite de domingo, dia 19, tem um sabor especial para Ilhabela: Felipe Blues Band, da própria ilha, se apresenta antes de Zeca Baleiro no último dia do festival. Com interpretações de clássicos de Muddy Waters, Pink Floyd e The Doors, Felipe Blues Band promete animar o público nas areias do Perequê.

Calendário de show do Por do Sol Musical:

Dia 16, quinta

Beto Di Franco

Toquinho

Dia 17, sexta

Larissa Cavalcante

Zélia Duncan

Dia 18, sábado

Renato Barsa

Guilherme Arantes

Dia 19, domingo

Filipe Blues

Zeca Baleiro

Praia do Perequê, Ilhabela

A partir das 18h30. Shows gratuitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo