fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Artilheiro do time de Handebol de Taubaté é esperança de gols na temporada

Wesley Freitas, de 25 anos, vai para seu terceiro ano vestindo a camisa taubateana. (Foto: Cinara Piccolo/CBHb)

O elenco do Handebol Taubaté já treina forte visando a temporada de competições, que começa em março, e tem em um de seus pontas uma esperança de gols na primeira competição do ano. Wesley Freitas, de 25 anos, vai para seu terceiro ano vestindo a camisa taubateana.

Natural de Belo Horizonte, o ponta direita chegou ao Taubaté em 2014, mas acabou deixando a equipe antes do fim do ano para se transferir ao Porto, de Portugal. Retornou ao Brasil em 2015, quando defendeu o E.C. Pinheiros, e em 2016 voltou ao Taubaté. No ano passado, Wesley foi um dos destaques do time na disputa do Super Paulistão, já que acabou como artilheiro da equipe na competição.

Segundo dados fornecidos pelo site oficial da Federação Paulista de Handebol, Wesley esteve em quadra 15 vezes no estadual em 2016. No total, foram 69 gols assinalados, tendo uma ótima média de 4,60 gols por partida.

No geral, o ponta foi o 8º goleador do campeonato. A artilharia ficou com Leonardo Dutra, do Pinheiros.

Em 2017, segundo informou a FPHand, o Super Paulistão Masculino de Handebol está programado para começar em março. Os clubes participantes e a tabela serão divulgados em breve.

O Handebol Taubaté, atual vice-campeão da competição, já está confirmado e Wesley Freitas será, com certeza, um dos destaques da equipe que vai em busca de seu segundo título estadual na história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo