fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Apreendidos 8 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína no Mombaça em Pinda

Apreensão feita pela PM. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas em Pindamonhangaba por volta das 20 horas, da segunda-feira (21), no bairro Mombaça, próximo da região central da cidade. Foram apreendidos cerca de 8 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína.

Os policiais averiguavam local de tráfico no bairro e abordaram um veículo conduzido por um rapaz de 25 anos, que havia saído da residência averiguada. Com ele, foi encontrado uma porção de maconha. Ao se aproximar da casa, abordaram outro homem, de 32 anos, com o qual também foi encontrado algumas porções de maconha.

Na casa, foi abordada uma mulher, de 25 anos, que conduziu os policiais na revista ao local. Foram encontrados 87 porções de maconha prontas para a venda e mais 15 tijolos da mesma droga, totalizando 8 kilos de maconha.

Também foram encontrados 1.468 pinos de cocaína prontos para a venda, totalizando aproximadamente 1,5 quilos da droga. Ainda foram localizados, R$ 220 em dinheiro; balança de precisão e caderno com a contabilidade do tráfico.

Os três foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo