fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT Taubaté lança Projeto Empreende 2017 no Café dos Associados

Para essa edição, o tema escolhido foi “Inove para ganhar mais”, com palestra ministrada por Maria Lucia Candido, consultora do Sebrae. (Foto: Divulgação/Acit)

Na quarta-feira, dia 15, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) inaugurou o calendário de 2017 do Café dos Associados.

O evento, que tem como foco proporcionar um ambiente para troca de experiências e informações, teve a participação de cerca de 130 convidados, entre associados e não associados, que vieram conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela Associação os benefícios oferecidos.

Para essa edição, o tema escolhido foi “Inove para ganhar mais”, com palestra ministrada por Maria Lucia Candido, consultora do Sebrae. O evento teve ainda a parceria da TV Vanguarda, que ofereceu o café e fez explanação de seus produtos e pacotes. Ao final, vários empresários disponibilizaram brindes para o sorteio entre os convidados.

Ainda nas atividades programadas para essa manhã produtiva, aconteceu o lançamento do Projeto Empreende, desenvolvido pela ACIT em parceria com o SEBRAE, com a assinatura do termo de compromisso, e foi apresentada a agenda de cursos e capacitações para todo o ano corrente.

Esse projeto surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente, que foram formatados para atender os seguintes segmentos: Alimentação, Moda e vestuário, Beleza e Serviços.

O empresário pode adquirir o pacote completo, para o ano todo, ou comprar os cursos separadamente. Estão previstos temas como Administração, Marketing, Gestão de Pessoas, Finanças, entre outros, voltados para os potenciais empreendedores.

Para maiores informações ou inscrições, o empresários deve entrar com contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email [email protected].

A próxima edição do Café dos Associados está prevista para acontecer dia 19 de abril. Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio do brindes que acontece durante o evento ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo