fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Magrão presidirá a Câmara de Vereadores de Pinda até 2018

O vereador Carlos Eduardo de Moura, conhecido como Magrão, do PR, foi eleito o presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba para o biênio 2017/2018. A sessão especial que elegeu os integrantes da Mesa Diretora da Casa de Leis  para os dois próximos anos, aconteceu no dia 1º de janeiro, logo após a sessão de posse dos eleitos em outubro de 2016.

Magrão, que é do mesmo partido de Isael Domingues, novo prefeito de Pindamonhangaba, concorreu ao cargo com Rafael Goffi, vereador que obteve a maior votação no último pleito e, por isso, presidiu a sessão especial e também a sessão de posse.

Com 10 dos 11 votos, Magrão foi eleito e irá presidir a casa pelos próximos dois anos. Em entrevista, o vereador agradeceu aos votos dos seus pares e disse que irá fazer um mandato com muita transparência.

Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR), ficou com o cargo de 1º vice-presidente e, Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola (PV), foi eleito o 2º vice-presidente.

Roderley Miotto Rodrigues (PSDB), será o 1º secretário e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR), o 2º secretario.

Os integrantes das Comissões Permanentes ficaram para serem eleitos em uma próxima sessão.

Nova mesa diretora da Câmara. (Foto: Divulgação/CVP)
Nova mesa diretora da Câmara. (Foto: Divulgação/CVP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo