fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vereadores de Pinda se reúnem com comando da Polícia Militar

Encontro foi para apresentação do novo Comando da Polícia Militar na região, o trabalho executado pelo efetivo na cidade e as necessidades da população. (Foto: Divulgação/CMVP)

O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura – Magrão (PR) recebeu na manhã de terça-feira, dia 24 de janeiro, a visita do Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior General Salgado, Tenente Coronel PM Mauro Akira Morishita, do Coordenador do 5º BPMI Major PM Marcos Antônio de Oliveira e do Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pindamonhangaba, Capitão PM Francisco Ricardo Prolungati de Oliveira.

Além do presidente do Legislativo pindamonhangabense, a reunião contou com a presença dos vereadores Professor Osvaldo (PR), Ronaldo Pipas (PR), Renato Cebola (PV), Jorge da Farmácia (PR), Rafael Goffi (PSDB) e o Assessor da vereadora Gislene Cardoso (PV).

A reunião marcada com os parlamentares foi para apresentação do novo Comando da Polícia Militar na região com os vereadores, principalmente os eleitos de primeiro mandato de forma a explicar o funcionamento da corporação, bem como estreitar a relação entre o legislativo pindamonhangabense e a atuação da Polícia Militar.

Na oportunidade, o Capitão Prolungati apresentou o trabalho que vem sendo executado pela PM na cidade e as necessidades da população, bem como sua representatividade através dos vereadores.

Outro tema abordado na reunião foi a possibilidade de novo convênio para o retorno da Atividade Delegada. Segundo informações, já estão sendo realizadas novas reuniões para as tratativas de um novo convênio entre o município e a Secretaria de Segurança Pública visando o aumento do efetivo militar na cidade através da Atividade Delegada.

Os militares também solicitaram aos parlamentares o apoio para a criação do CONSEG – Conselho de Segurança em Pindamonhangaba, que em cidades da região tem contribuído para a redução da violência nas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo