fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Universidade de Taubaté realiza segundo Vestibular de Verão

Foto: Leonardo Oliveira/Unitau

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou no domingo, dia 29, o segundo Vestibular de Verão. A prova foi aplicada no Departamento de Ciências Jurídicas. O processo seletivo abriu vagas para todos os cursos, exceto Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno).

A Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-reitora de Graduação garante que o vestibular atendeu às demandas esperadas.  “É a primeira vez que a Universidade realiza um segundo vestibular no final de janeiro.

A procura foi satisfatória, agora vamos verificar o número de presentes e as matrículas. Acredito que foi um resultado positivo. É preciso pensar em datas alternativas para os alunos”, comenta.

A Universidade atrai pessoas de todas as regiões, como é o caso da Larissa Miranda, 18, que veio de Resende (RJ), para prestar o vestibular para o curso de Estética e Cosmética.

“Em 2016 visitei a Feira de Profissões com a minha antiga escola. Me interessei bastante pela Universidade, gostei muito da estrutura. Conheço algumas pessoas que estudaram aqui e sei que a Universidade é conceituada”, conta.

A prova e o gabarito foram divulgados no domingo e estão disponíveis no site da UNITAU.

A lista de aprovados será divulgada na sexta-feira, dia 3/02 e as matrículas acontecem nos dias 7 e 8/02.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo