fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Última sessão do Cine Férias em Caraguá exibe filme “No Mundo da Lua”

Além do projeto “Cine Clube”, que oferece exibições de clássicos do cinema aos sábados e domingos durante todo o ano, na Videoteca Lúcio Braun, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realizaneste mês de janeiro, período de recesso escolar, o “Cine Férias”, com um especial de filmes voltados para o público infantil e entrada franca. As sessões são realizadas nas quintas-feiras, às 20h. A Videoteca está localizada no Polo Cultural ProfªAdaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro de Caraguá.

Para exibição desta quinta-feira (26/1), o filme escolhido é “No Mundo da Lua”.No filme, um milionário ganancioso deseja colonizar a Lua, e pretende explorar seus recursos minerais, além de apagar os vestígios deixados pelos astronautas da Apollo XI. Para impedi-lo, a NASA organiza uma nova viagem à Lua.

Como não há tempo de construir uma nova nave, um foguete de 40 anos é reaproveitado e, como ninguém sabe operá-lo, astronautas do passado são convocados de volta. É a chance ideal para que Mike Goldwing, um garoto de 12 anos, se reaproxime de seu avô, ex-astronauta que abandonou a família após uma missão fracassada. Mais informações: (12) 3897.5661.

Cine Férias

Videoteca Lúcio Braun l Entrada Franca

Quintas-feiras – às 20h

Dia 26 – No Mundo da Lua|100 min. l Livre

Projeto Cine Clube

Videoteca Lúcio Braun l Entrada Franca

Sábados e domingos – às 20h

Dia 28 – Casamento Grego 2|Comédia|100 min.l Classificação 12 anos

Dia 29 – Mamma Mia!|Musical|105 min.l Classificação 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo