fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do Emprego abre inscrições em Lorena

Os interessados podem se inscrever até 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu inscrições em Lorena. São 40 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

publicidade


Os interessados podem se inscrever até 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Av. Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) caso possua.

Os encontros têm início previsto para 21 de fevereiro (terça-feira), das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 63 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. Foram 2.614 turmas realizadas e quase 23 mil cidadãos inseridos no mercado de trabalho. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, explica o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Lorena
Inscrições: até 20 de fevereiro
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Av. Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Telefone: (12) 3152-1553

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo