fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time de futebol americano de Guará abre seletiva para receber novos integrantes

O White Cranes, time de futebol americano de Guaratinguetá, convida homens e mulheres a participarem da Seletiva 2017 que acontece no sábado 21 de janeiro, às 14 horas, no campo do Ginásio de Esportes do Pedregulho. O objetivo é fortalecer a equipe com novos jogadores e formar o time feminino.

A Seletiva consiste em um teste de aptidão física, com acompanhamento do  técnico do time e de um profissional da saúde. Para participar o candidato(a) deve ter no mínimo 16 anos de idade completos, preencher a ficha de inscrição online (link) até dia 20 de janeiro (não precisa imprimir) e comparecer no local, na data e hora especificadas, trajando camiseta, calção e chuteiras. A inscrição é gratuita.

Aqueles que forem selecionados poderão participar dos próximos jogos do time nas modalidades Full Pad (com equipamento) ou Flag Footbal (sem equipamento), a ser definido posteriormente durante os treinos. Basta ter paixão pelo esporte, dedicação e disponibilidade para os treinos que ocorrem todos os sábados a partir das 14 horas.

“Jogar com os Cranes vai proporcionar uma experiência incrível, tal qual o futebol americano propõe, como desenvolvimento físico e trabalho em equipe. O futebol americano é um esporte que cresce no Brasil, seja em número de equipes, jogadores, torcedores, enfim, amantes desta modalidade esportiva”, diz Michel Carvalho, atual presidente do time.

“Venha jogar futebol americano com a gente, inscreva-se em nossa Seletiva 2017 e seja um White Crane”, convida o presidente.

Em caso de dúvidas, pode-se fazer contato pelo site www.gwhitecranes.com ou pelo ww.facebook.com/gwhitecranes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo