fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat abre 67 vagas de estágio para estudantes da região

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Ubatuba e são para alunos do ensino médio, técnico ou superior. (Foto: Sincovat)

A Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) está com 67 vagas de estágio abertas. As oportunidades são destinadas aos alunos da região que estão cursando o ensino médio, técnico ou superior.

publicidade


Em Taubaté, são 29 oportunidades, sendo 14 vagas para alunos do ensino médio ou técnico, para os departamentos administrativo, financeiro e marketing, além de serviços como auxiliar de comércio, administrativo, recepção, secretária, atendimento e de classe. Já as vagas para ensino superior na cidade estão distribuídas para alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Mídias Sociais, bem como Educação Física, Ciências Contábeis, Administração, Informática, Logística e Ciências Jurídicas.

Já as empresas de São José dos Campos estão com 9 oportunidades, sendo 7 para alunos de ensino médio ou técnico, para atuar como auxiliar de atendimento, auxiliar de secretária e auxiliar de atendimento e de estoque. Para o ensino superior, são duas vagas, sendo uma para Marketing e a outra, para Design de Interiores.

Em Caçapava, são 7 vagas no total, onde 4 serão destinadas para alunos do ensino médio, também para as funções de auxiliar de atendimento e auxiliar de comércio, e 3 são para alunos que estão cursando superior em Administração.

Pindamonhangaba está com 7 vagas exclusivas para alunos do ensino médio ou técnico. Todas são destinadas para as funções de auxiliar de atendimento, auxiliar de comércio e auxiliar de atendimento e criação

A empresas na cidade de Ubatuba estão com 14 vagas abertas, sendo 8 destinadas aos alunos do ensino médio ou técnico, para as áreas de auxiliar de comércio, atendimento e administração, e outras 6 destinadas aos alunos que estão cursando superior em Administração.

Os alunos interessados podem obter mais detalhes das vagas no site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio de um currículo para o email [email protected] com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones (12) 3631-2529 ou (12) 3011-0842 ou também pelo Whatsapp, no telefone (12) 98892-0696.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo