fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping em Pinda anuncia vencedor da promoção “Natal Premiado”

Irene comemorou muito ao garantir um ano de supermercado grátis na rede Shibata e disse que demorou a acreditar que era a ganhadora do prêmio. (Foto: Divulgação)

E a semana começou muito bem para uma moradora da cidade de Pindamonhangaba. Em meio à torcida de diversas famílias, a sorte escolheu a empregada doméstica, Irene de Jesus Ribeiro. A vencedora recebeu a notícia por telefone ainda durante a cerimônia de sorteio da promoção e ficou surpresa com a ligação.

Irene comemorou muito ao garantir um ano de supermercado grátis na rede Shibata e disse que demorou a acreditar que era a ganhadora do prêmio. A felizarda participou da campanha com apenas um cupom, que foi trocado após a compra de roupas. “Essa é a primeira vez que ganho alguma coisa. Foi difícil de acreditar, mas fiquei muito feliz com o prêmio”, comenta Irene.

O sorteio aconteceu segunda-feira, dia 9, e durante a campanha, que teve início em 5 de novembro, foram distribuídos cerca de 8 mil brindes e mais de 30 mil cupons foram depositados na urna.

A cada R$ 200,00 em compras, o participante trocava a nota fiscal no balcão de trocas da promoção por um brinde Playmobil e um cupom para concorrer ao grande prêmio: um ano de supermercado grátis no Shibata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo