fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: programação especial de férias no Parque Vicentina Aranha

Janeiro é mês de férias, tempo de brincar e aproveitar o tempo livre. O Parque Vicentina Aranha preparou uma programação especial para crianças de todas as idades com sessões de cinema especiais, vivências, atrações circenses e até yoga para os pequenos.

A Programação Especial de Férias começa nesta quinta-feira (05) às 15h30, com a exibição da animação Zootopia – Essa Cidade é o Bicho (2016).

No total serão 03 Sessões de Cineminha às quintas-feiras, dias 12 e 26/01, exibindo O Bom Dinossauro (2016) e Kung Fu Panda 3 (2016), respectivamente.

O Cinema ao Ar Livre do Parque também contará com duas edições especiais: sábado (14) às 19h o projeto exibe um dos grandes sucessos de bilheteria de 2016, Mogli – O Menino Lobo (2016); e quinta-feira (19) às 19h será exibido um dos títulos de uma das editoras americanas de HQs MARVEL ou DC Comics, à ser escolhido pelos frequentadores através de uma votação on line em redes sociais.

Para deixar o Projeto Cinema no Parque ainda melhor, a AFAC foi contemplada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICAD) por meio do CMDCA.

A Cia dos Homens de Palha de Circo traz ao Parque animadas atividades ligadas ao universo circense. Na terça-feira (24) às 16h a Cia apresenta uma Aula Espetáculo de Mágica, uma atividade livremente inspirada no livro Abracadabra de Rossini. No domingo (29) às 09h30, a Charanguinha com a Banda de Circo, uma divertida vivência de banda de circo, aquece o público para o espetáculo O Sumiço do Mágico Abracadabrus, que ocorre às 10h, na mesma data.

As Bibliotecas ao Ar Livre, bibliotecas passeantes repleta de livros infantis e infanto-juvenis, estarão abertas para uma gostosa leitura ao pé da árvore as terças-feiras das 15h às 17h; e aos domingos das 09h às 12h30. No mês de janeiro A Biblioteca ao Ar Livre terá livros que incentivam a nossa conexão com o mundo natural e o estímulo ao gosto pelo brincar ao ar livre, bem longe dos eletrônicos, computadores e tablets.

Na terça-feira (10) às 15h30, as crianças poderão acompanhar a contação de história do livro As aventuras do menino iogue, obra de Antonio Tigre, que conta história de um menino raro, nascido em um castelo na Índia, que se lança em uma aventura guiado por seu pássaro azul.

Aproveitando o mês de férias, o início das Vivências do Projeto Vicentina Qualidade de Vida em 2017 será para o público infantil às quartas-feiras. Serão oferecidas três atividades que buscam conectar os sentidos e a natureza, para construção de boas memórias.

Cheiros, sons, texturas, temperaturas farão parte do roteiro de Férias no Parque. A primeira atividade será uma Vivência de Yoga, dia 11/01 às 09h; a segunda uma Vivência Comer, dia 18 às 09h, com uma atividade de culinária saudável; e a terceira a Vivência Plantar, dia 25 às 09h, para colocar as mãos na terra e fazer um plantio no Parque. As três Vivências são recomendadas para a mesma faixa etária de 04 a 10 anos e a capacidade é de 15 crianças por turma, por ordem de chegada.

As crianças deverão estar acompanhadas do responsável durante todas as atividades.

SERVIÇO- PROGRAMAÇÃO FÉRIAS NO VICENTINA

CINEMINHA DE FÉRIAS

ZOOTOPIA – ESSA CIDADE É O BICHO

Data: 05/01 – Quinta-feira

Horário: 15h30

Local: Sala de Leitura Réginaldo Poeta

Direção: Byron Howard, Rich Moore| Gênero: Animação, Família, Comédia | Ano: 2016 | Duração: 1h 48min | Classificação: Livre

Entrada Franca.

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas.

Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy vive uma intensa aventura e, acompanhada da raposa Nick Wilde, será capaz de influenciar o destino de toda cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo