fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Estádio Martins Pereira recebe a Copinha a partir desta quarta

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, na sede de São José dos Campos, começa nesta quarta-feira (4), com rodada dupla do grupo 20 no Estádio Martins Pereira.

Às 14h o São José dos Campos enfrenta o Mogi Mirim. Após o duelo do interior paulista, às 16h, será o embate entre dois times do Rio Grande Sul: Internacional, de Porto Alegre, contra Aimoré, de São Leopoldo.

Com entrada gratuita para todos os jogos, a competição em São José dos Campos prossegue na sexta-feira (6), à tarde, e no próximo domingo (8), de manhã, quando termina a primeira fase. A tabela do grupo 20 está disponível no site da Prefeitura. Na página da Federação Paulista de Futebol, é possível acompanhar resultados, classificação e notícias das equipes.

Em São José, o congresso técnico será realizado na terça-feira (3), às 17h30, no Carlton Plaza (Rua Presidente Bernardes, 73, Jardim Paulista). Neste hotel ficará a delegação do Internacional. O Aimoré vai se hospedar no Dan Inn (Avenida João Guilhermino, 287, Centro).

Já estão definidos os locais de treinos dos dois esquadrões gaúchos, ambos na região leste. O Colorado se prepara em Eugênio de Melo, enquanto a equipe alvi-azul treina na Vista Verde. São José dos Campos e Mogi Mirim ainda vão divulgar a programação. Estão à disposição os campos da Vila São Bento e do Poliesportivo João do Pulo (Jardim Satélite).

Desta vez, a Copinha terá 120 clubes (recorde de participantes), divididos em 30 grupos de 4 cada. Estarão representados 26 estados e um país (Haiti). Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único. Classificam-se para os playoffs os dois melhores por chave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo