fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos empata e diminui chance de classificação na Copinha

Lance da partida no estádio Martins Pereira. (Foto: Tião Martins)

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo Júnior, São José dos Campos e Aimoré empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira (6). O jogo foi realizado no Estádio Martins Pereira, sede do grupo 20 da competição.

publicidade


O Tigrinho lutou muito, mas não conseguiu fazer a bola chegar na rede adversária, mesmo fazendo um primeiro tempo bem movimentado. Já a equipe de São Leopoldo (RS) teve dois gols anulados por causa de impedimento.

Depois de grande movimentação do primeiro tempo, os dois times sentiram o desgaste físico e diminuíram o ritmo na etapa complementar. Houve poucas chances de gol. Nas últimas oportunidades, ambas as equipes falharam na conclusão.

Os joseenses tiveram uma chance em jogada de bola parada aos 43 minutos, quando o meia Wesley subiu sozinho na segunda trave e cabeceou por cima do gol do Aimoré. Na sequência, em rápido contra-ataque do Índio Capilé, o atacante Leozinho ficou cara a cara com o goleiro João Vitor, que fechou o ângulo e salvou o Tigre da derrota.

Com o resultado, os dois clubes mantêm-se na parte de baixo da tabela, com um ponto cada. O São José dos Campos está em terceiro lugar, por ter saldo menor saldo de gols negativos, porém tem uma missão difícil para tentar a classificação. Precisa vencer o Internacional e torcer por empate no jogo preliminar, entre Aimoré e Mogi Mirim, ou torcer pela derrota do time do interior paulista.

No domingo (8), encerra-se a primeira fase da Copinha. Pelo grupo 20, jogam Aimoré X Mogi Mirim, às 9h, e São José dos Campos x Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo