fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence com gol de cabeça e passa para a terceira fase da Copinha

Com um gol de cabeça do zagueiro Renan Nascimento, o Santos conquistou o direito de disputar a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, 11, o alvinegro venceu o Flamengo-SP por 1 a 0 na Arena Barueri, região da Grande São Paulo, e agora aguarda o vencedor de Avaí-SC e Rio Branco-AC para a próxima etapa – que deve sair em breve.

Logo aos dois minutos de jogo o time praiano já poderia ter aberto o placar com Ton Ton. Ele recebeu um cruzamento na grande área e tentou cabecear contra a meta do Flamengo-SP, mas errou o tempo da bola. Ainda assim ela já estava em direção ao gol adversário e saiu pela linha de fundo, tirando tinta da trave. O lance animou o time alvinegro, que continuou pressionando.

As principais investidas eram com bolas enfiadas para os jogadores mais avançados, como Léo Souza e André Anderson. A insistência só deu certo no final do primeiro tempo. Jonathan tentou um arremate na grande área e conseguiu um escanteio. Na cobrança Renan Nascimento subiu sozinho no primeiro pau e testou para abrir o marcador em Barueri, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Flamengo foi em busca do empate e o Santos tentou matar o jogo no contra-ataque. Na melhor chance, já nos acréscimos, o atacante Richard acertou a trave do time guarulhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo