fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quiririm apresenta ordem dos blocos para o carnaval 2017

Festival de Marchinhas também é um dos atrativos do distrito de Taubaté. (Foto: Arquivo PortalR3)

A Prefeitura de Taubaté divulgou nesta quarta-feira, dia 25, a ordem dos desfiles de blocos no Carnaval de rua do distrito de Quiririm.

No sábado, dia 25, o “Caipira Brasileiro” começa a concentração às 16h, na praça da Igreja Matriz, e sai pela rua Coronel Marcondes de Mattos em direção a praça de eventos às 19h30.

No domingo, dia 26, é a vez do “CDC”, que também se concentra na praça da igreja, às 19h, e sai pela rua Coronel Marcondes de Mattos em direção a praça de eventos, às 20h.

Na segunda-feira, dia 27, o “Esporte Clube Quiririm”, inicia a concentração às 16h30, na sede do clube, e sai às 19h30, pela avenida Washington Luís, passando pela praça Matriz e Coronel Marcondes de Mattos, até chegar a praça de eventos.

Na terça-feira, dia 28, o “Bloco do Pita” começa a encerrar a folia às 15h, com saída às 19h, pela Washington Luís, seguindo pela praça da Igreja Matriz, Coronel Marcondes de Mattos e chegada na praça de eventos.

O distrito ainda vai contar com as matinês para as crianças de sábado a terça-feira, sempre das 15h às 19h, na praça de eventos, e com a festa de rua, também nos quatro dias, sempre das 20h à meia-noite, no mesmo local.

Pré-Carnaval
Antecedendo a folia, o distrito também apresenta o 11º Concurso de Marchinhas nos dias 23 e 24 de fevereiro (quinta e sexta-feira), às 20h, no palco de eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo