fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira edição de 2017 do Programa Estrada para a Saúde continua nesta quinta

Nesta quinta-feira (26) continuam as ações da primeira edição do Estrada para a Saúde programa do Instituto CCR, patrocinado pela CCR NovaDutra.

As ações gratuitas para caminhoneiros acontecem, das 11h às 21h, no Posto Arco Íris, localizado no km 81,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Roseira no Vale do Paraíba.

Durante o evento, os profissionais do volante poderão participar de uma série de atividades, como: aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, avaliação de risco cardíaco e corte de cabelo.

“Nosso objetivo é, por meio dos exames gratuitos, oferecer uma oportunidade para que os caminhoneiros cuidem da saúde, previnam doenças e tenham mais qualidade de vida”, ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris; Centro Educacional Futura, de Pindamonhangaba e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo