fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José retoma Projeto Verão em piscinas públicas

Um dos oito locais em que estão de volta as atividades aquáticas é a piscina do Poliesportivo São Judas Tadeu, na região sudeste. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A partir deste sábado (7), começam as atividades do Projeto Verão, da Prefeitura de São José dos Campos. Oito piscinas públicas serão reabertas para uso da população em todas as regiões da cidade. O programa vai funcionar aos sábados e domingos até março – época de mais calor – em dois períodos. Os horários são das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30.

Podem participar pessoas de todas as idades. É preciso levar documento de identificação e usar roupa leve e adequada para banho. Crianças com menos de 7 anos devem estar acompanhadas do responsável.

Nesta semana a Prefeitura providenciou a limpeza das piscinas dos bairros Jardim da Granja, Vila Nova Conceição, dos centros comunitário do Alto da Ponte, Morumbi e dos poliesportivos do São Judas Tadeu, Jardim Cerejeiras, da Vila Tesouro e de Eugênio de Melo.

Num ritmo de esforço concentrado nestes cinco primeiros dias do ano, as equipes de manutenção intensificaram os trabalhos de revitalização dessas piscinas, que estavam impróprias para banho. A água foi tratada com clarificante e aplicação de cloro.

Para a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, o objetivo é propiciar oportunidades de lazer e recreação para os moradores de todas as regiões, principalmente num momento de altas temperaturas no verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo