fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda retoma expediente após feriados de final de ano

Serviços como limpeza e capina, por exemplo, realizados pela Coletora Pioneira, estão sendo realizados, nesta semana, por todo o Anel Viário. (Foto: Divulgação/PMP)
Serviços como limpeza e capina, por exemplo, realizados pela Coletora Pioneira, estão sendo realizados, nesta semana, por todo o Anel Viário. (Foto: Divulgação/PMP)

Após as festividades de final de ano, a Prefeitura de Pindamonhangaba retornou com seu expediente normal nesta terça-feira, 3 de janeiro. Esta é a primeira semana da nova administração municipal e, independentemente do processo de transição interno, todos os setores da administração municipal estão em funcionamento, inclusive os serviços terceirizados.

Serviços como limpeza e capina, por exemplo, realizados pela Coletora Pioneira, estão sendo realizados, nesta semana, por todo o Anel Viário.

Na área da Saúde, os atendimentos também estão normalizados. A Farmácia Municipal continua com a entrega normal de medicamentos, de segunda a sexta-feira, sendo a retirada de medicamentos da atenção básica, das 7h30 às 17h, e a retirada de componentes especializados, das 8h às 15 horas.

O Laboratório Municipal também está com seu atendimento normal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e coleta de preventivo das 12h30 às 16 horas. Nesta terça-feira (3), primeiro dia de expediente do ano, foram realizados mais de 160 atendimentos e foram entregues mais de 150 resultados de exames.

O transporte de pacientes também foi mantido com sua escala normal de atendimentos, visando beneficiar as pessoas que necessitam deste serviço.

Outros serviços como o atendimento ao público no Setor de Protocolo, IPTU e ISS, na sede da Prefeitura e na Subprefeitura, também estão sendo realizados normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo