fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza limpeza geral no distrito de Moreira César

Aspecto de limpeza na região do Distrito de Moreira César. (Foto: Odirley Pereira/PMP)

A Subprefeitura de Moreira César está realizando serviços de limpeza em várias partes do Distrito. Esta semana a equipe estará limpando e roçando área do Laerte Assumpção até o Vale das Acácias.

A primeira área a receber as benfeitorias foi a parte externa do Pronto Atendimento 24 horas, onde foram feitas a roçada e limpeza em todo o entorno da unidade, incluindo área verde nas laterais e na frente, estendendo até o Vale das Acácias.

Os serviços também já foram concluídos na rotatória do Laerte Assumpção, canteiro central do bairro e laterais do campo de futebol de Moreira César.

A praça em frente a igreja de Santa Rita também obteve os trabalhos de limpeza e roçada da Subprefeitura, o que agradou os moradores.

De acordo com Jaqueline de Fátima Manoel, que possui três filhos (15, 9 e 4), a limpeza deixou o ambiente mais agradável e seguro. “Estava com a grama muito alta e suja. Agora está tudo limpo, com a grama baixa. Melhorou bastante para todos nós. Eu, meus filhos e meu marido frequentamos a praça, principalmente meus filhos menores que passam muito tempo aqui brincando”.

De acordo com o subprefeito, Nilson Luis de Paula Santos, a praça do Vale das Acácias (em frente à unidade da Polícia Militar , receberá  limpeza e roçada entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Ele explicou que a Subprefeitura também efetuou limpeza e roçada na escola municipal Raquel de Aguiar Loberto e vai concluir o processo na creche Maria dos Anjos.

Crédito de fotografia: Odirley Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo