fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeito de Caraguá visita SEDUC dá boas vindas aos funcionários

Momento de encontro com os funcionários no auditório Monteiro Lobato. (Foto: Divulgação/PMC)
Momento de encontro com os funcionários no auditório Monteiro Lobato. (Foto: Divulgação/PMC)

O prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior, esteve presente n terça (3) com o Secretário da Educação Ricardo Ribeiro em reunião de apresentação para os funcionários no auditório Monteiro Lobato.

Ricardo Ribeiro deu boas vindas ao prefeito Aguilar Junior e aos funcionários. Junior agradeceu pelo apoio de todos e enfatizou a importância para uma boa gestão e o respeito à hierarquia, “começaremos a reescrever uma nova história para a nossa cidade”, disse. “Quero deixar bem claro que todo rancor e magoas ficaram no passado, a partir de hoje é vida nova”, afirmou o prefeito.

No encontro o secretário Ricardo Ribeiro, fez uma breve apresentação de sua formação e ainda apresentou seu plano de gestão aos funcionários e explicou como será sua atuação nesta gestão.

Ribeiro falou também sobre a reestruturação da secretaria, que terá como focos principais os alunos e a família para um bom desenvolvimento do aprendizado.

A equipe de trabalho também terá alterações, “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para que possamos atingir as metas e os resultados positivos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo