fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar realiza operação “Mão de Ferro” em Pinda

Policiais militares estão realizando mais uma operação em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

A Polícia Militar está realizando desde às 10 horas desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a operação “Mão de Ferro”, que visa prevenir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

Ações de saturação e bloqueios estão acontecendo por várias regiões da cidade e deverão se estender até a meia noite desta sexta-feira. Até o momento, um procurado pela Justiça foi detido e também foi feito um flagrante de tráfico de drogas no Araretama.

De acordo com o comando da PM, no período da noite serão realizada serão realizadas outras ações da operação, como a fiscalização de bares em conjunto com o Setor de Posturas da prefeitura em bairros da cidade.

Você pode ajudar
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br

Pode ainda ajudar denunciando crimes e outras irregularidades diversas através do telefone 190, do disque denúncia 0800 555 190 ou do disque denúncia– 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado nosite: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo