fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba terá “Carnaval Solidário” em 2017

Carnaval na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso deverá acontecer entre os dias 25 e 28 de fevereiro. (Foto: Arquivo PortalR3)

O Festival de Marchinhas, anunciado ontem (16) em primeira mão pelo PortalR3, será o start para o “Carnaval Solidário” que acontecerá em Pindamonhangaba neste ano. A informação foi confirmado através de nota da Comunicação da prefeitura na manhã deste terça-feira (17).

publicidade


Segundo a nota, a folia deste ano na cidade terá diversas ações sociais durante a programação. “Este ano optamos fazer um novo formato de Carnaval, de forma mais enxuta, mas não deixaremos de realizar o evento que é tradicional. A maior novidade é que o evento de 2017 terá um forte trabalho para ajudar instituições assistenciais da cidade. Sem contar que movimenta o comércio, o turismo, os ambulantes, além de fomentar a cultura da cidade. O Festival de Marchinhas será o ‘abre alas’ das ações sociais, e vai ajudar diversas instituições”, esclarece o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

De acordo com edital de Chamamento para Vendedores Ambulantes, publicado no jornal Tribuna do Norte de hoje (17), o carnaval será realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Se a programação seguir o edital de chamamento, não teremos atividades na sexta-feira de carnaval, como acontecia em anos anteriores. Normalmente, para este dia, havia uma atração das escolas do Rio de Janeiro.

Em outro edital, também para Vendedores Ambulantes, está confirmado que haverá a Matinê no Largo do Quartel entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

“Reduzimos em mais de 50% os valores gastos com o Carnaval do ano passado. Conseguimos isso negociando com cada um dos envolvidos e remodelando a estrutura do evento. E as ações sociais serão o tema principal. Aguardem que vêm boas novidades”, comenta Ricardo Flores.

A programação completa e as ações sociais que envolvem o “Carnaval Solidário” serão divulgadas na semana que vem, de acordo com a prefeitura.

VEJA TAMBÉM
https://www.portalr3.com.br/2017/01/pinda-abre-inscricoes-para-10-festival-de-marchinhas-carnavalescas/#.WH4Wv1MrIoB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo