fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paulista vence a Chape e está na semi da Copinha

Uma das surpresas da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista de Jundiaí venceu, na noite desta terça-feira, a Chapecoense de Santa Catarina por 1 a 0, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelas quartas de final da competição. Bryan, logo aos nove minutos do primeiro tempo fez o único gol do confronto no interior de São Paulo.

O Paulista agora aguarda pelo vencedor de Botafogo-RJ e Batatais, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

No embalo da torcida, o Paulista iniciou o jogo com uma postura bastante ofensiva e abriu o placar logo aos nove minutos. Vitor Hugo arriscou da esquerda e o goleiro Tiepo deu rebote. Brayan pegou a sobra, driblou goleiro e zagueiro e completou para o gol.

A Chapecoense não se abateu e respondeu com Guilherme, em ótima cobrança de falta aos 16 minutos. No minuto seguinte, Japa fez linda jogada individual e também arriscou, porém, parou no goleiro Enza, seguro no centro do gol.

Antes do intervalo o Paulista ainda teve chance de fazer o segundo gol. Aos 41, Alemão pegou errado na bola, mas Vini cabeceou contra o próprio gol. O goleiro Tiepo precisou fazer boa defesa e mandar bola para escanteio.

No segundo tempo, a Chapecoense aumentou as investidas pelo empate e dominou o Paulista. A igualdade quase veio aos 11 minutos, quando Ned aproveitou bate rebate na área e finalizou para defesa de Enzo.

O duelo ataque x defesa seguiu até os minutos finais do confronto. Aos 42 minutos, Bruno acertou chute forte na trave, mas estava em posição irregular. No desespero, o time catarinense foi todo ao ataque e o Paulista ficou com o campo de ataque livre. Aos 50, Molter ainda perdeu gol incrível, mas depois comemorou a vaga do time de Jundiaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo