fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de Jacareí divulga seleção de 197 vagas para Spani Atacadista

A partir da próxima segunda (16), o PAT de Jacareí, localizado na Rua Barão de Jacareí, 839, iniciará o processo de seleção de 197 vagas para o Spani Atacadista. Com objetivo de evitar longas filas e desconforto desnecessário aos usuários, neste dia, a partir das 8 horas, serão distribuídas as senhas com a data na qual o cadastro do candidato será realizado.

publicidade


Diariamente, estão previstos 250 atendimentos. Todas as posições exigem ensino médio completo e experiência comprovada de seis meses na carteira de trabalho, com exceção da vaga de açougueiro, em que a escolaridade pode ser de ensino fundamental completo. Para o cadastro é necessário ser maior de 18 anos, trazer a carteira de trabalho, RG, CPF e PIS, além da cópia do comprovante de escolaridade.

O PAT avisa ainda que, entre os dias 16 e 20, não haverá a expedição de carteira de trabalho e confecção de currículos no local.

Nova loja- A nova unidade da Spani Atacadista está sendo construída na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Primavera, em um terreno de 15 mil metros quadrados, sendo 8 mil metros quadrados de área construída. O Grupo Comercial Zaragoza, responsável pela marca Spani investiu R$ 28 milhões na unidade de Jacareí.

Confira as vagas:
Açougueiro
Auxiliar Administrativo de Custos
Auxiliar de Prevenção de Perdas
Auxiliar de RH
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Tesouraria
Auxiliar de Manutenção Predial
Cartazista
Conferente
Fiscal de Loja
Motorista de Caminhão
Operador de Computador
Operador de empilhadeira
Operador de Loja
Operador de Caixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo