fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (20/01) o dia será com variação de nebulosidade e haverá pancadas de chuva em toda a Região. As pancadas de chuva deverão se concentrar, principalmente, no período da tarde e, localmente, haverá condições para acumulados significativos. As temperaturas máximas estarão amenas.

No sábado (21/01), o dia será de muita nebulosidade e pancada de chuva a qualquer momento do dia, mas que deverão ser mais intensas no período da tarde. Localmente haverá condição para acumulados significativos de precipitação que, combinados com a sequência de dias com chuva, aumentará o potencial de transtornos a população. No Vale Histórico e Litoral Norte a tendência é que as precipitações sejam mais intensas. As temperaturas máximas estarão em gradativa elevação.

No domingo (22/01), a tendência é de tempo nublado com períodos sol e pancadas de chuva. Localmente, a chuva poderá ser intensa e vir acompanhada de descargas elétricas. As temperaturas seguirão sem alterações significativas.

Na segunda-feira (23/01) e nos primeiros dias da próxima semana, a tendência é de manutenção das instabilidades e com pancadas de chuva sobre todo o Vale do Paraíba. Localmente, permanecerá a condição para acumulados significativos. As temperaturas permanecerão sem grandes variações.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo