fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Núcleo de Educação Ambiental da Fibria realiza oficina de dobradura

A oficina de dobradura será realizada das 14h às 16h no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria, localizado na avenida Projetada, 75, distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí. (Foto: Divulgação)

De 18 a 31 de janeiro, o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria, em Jacareí (SP), realiza as atividades de férias para a comunidade. A programação conta com sessões de cinema e cinco oficinas, dentre elas, de artesanato, fantoches e dobradura com papel.

Cada oficina possui cerca de 40 vagas abertas aos participantes com idades a partir de 7 anos. Não é necessário fazer inscrição e a participação é gratuita.

A primeira oficina, sobre Dobradura de Papel, acontece nesta quarta-feira (18/1). Com o auxílio de um instrutor, os participantes devem confeccionar animais, como borboletas e cachorros, flores, dentre outros temas que podem variar de acordo com a criatividade de cada participante.

A oficina de dobradura será realizada das 14h às 16h no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria, localizado na avenida Projetada, 75, distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 2128-1643 ou e-mail [email protected].

Programação completa

18/1 – Quarta-feira
Oficina de dobradura
Horário: das 14h às 16h

19/1 – Quinta-feira
Oficina de Fantoche de Papel
Horário: das 14h às 16h

24/1 – Terça-feira
Cinema no NEA – Procurando Dory
Horário: das 14h às 16h

26/1 – Quinta-feira
Oficina de Papel Artesanal
Horário: das 14h às 16h

31/1 – Terça-feira
Oficina de Porta Retrato
Horário: Das 14h às 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo