fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Núcleo de Educação Ambiental da Fibria em Jacareí oferece programação de férias

De 18 a 31 de janeiro, o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria, em Jacareí (SP), realiza as atividades de férias para a comunidade. A programação conta com sessões de cinema e cinco oficinas, dentre elas, de artesanato, fantoches e dobradura com papel.

Em mais de dez anos de atuação, o NEA, localizado no distrito de São Silvestre, já atendeu a mais de 165 mil pessoas, que multiplicaram conhecimento e experiências sobre a preservação do meio ambiente.

“Trazer a comunidade para conhecer e participar de ações que incentivem a educação e a preservação ambiental é essencial para que esse aprendizado seja multiplicado e colocado em prática”, diz a consultora de Meio Ambiente Industrial da Fibria, Camila Reggiani da Silva.

Além da programação de férias, o NEA possui atividades fixas que têm como foco a Ecoalfabetização, que consiste em orientar as pessoas sobre as questões ambientais e como cada um pode ser um agente transformador.

Confira abaixo a programação de férias 
18/1 – Quarta-feira
Oficina de dobradura
Horário: das 14h às 16h

19/1 – Quinta-feira
Oficina de Fantoche de Papel
Horário: das 14h às 16h

24/1 – Terça-feira
Cinema no NEA – Procurando Dory
Horário: das 14h às 16h

26/1 – Quinta-feira
Oficina de Papel Artesanal
Horário: das 14h às 16h

31/1 – Terça-feira
Oficina de Porta Retrato
Horário: Das 14h às 16h

Serviço
O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria está localizado na avenida Projetada, 75, distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 2128-1643 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo