fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Moradores de Ubatuba contam com Balcão de Empregos

Para efetuar o cadastro é necessário comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na secretaria municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social. (Foto: Divulgação/PMU)

Moradores de Ubatuba que estão à procura de inserção ou recolocação no mercado de trabalho podem contar com um recurso a mais na hora da busca por vagas.

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, possui o Balcão de Emprego, cujo principal objetivo é se consolidar como programa de referência na área de emprego, renda e qualificação.

Para efetuar o cadastro é necessário comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na secretaria municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, localizado na rua Paraná, 375, no centro, munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão de Empregos são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional.

Mais informações pelo telefone (12) 3834-3504.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo