fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Márcio Tenório e Gracinha assumem a Prefeitura de Ilhabela

Prefeito eleito no momento da posse, no último domingo, dia 1º de janeiro. (Foto: Rodrigo Zapelli/PMI)
Prefeito eleito no momento da posse, no último domingo, dia 1º de janeiro. (Foto: Rodrigo Zapelli/PMI)

Na tarde de, dia 1º de janeiro, foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo para gestão 2017/2020, de Márcio Tenório e Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, no auditório do novo Paço Municipal de Ilhabela.

“Quero agradecer a Deus, a minha esposa, a nossa vice-prefeita Gracinha, ao povo de Ilhabela. Não mediremos esforços para que todos os recursos pagos pela população sejam revertidos para o povo.

Nosso governo será pautado pelo diálogo, a sociedade civil será ouvida, a população será ouvida e os funcionários públicos respeitados”, declarou o novo prefeito Márcio Tenório.

Após a cerimônia de posse o prefeito assinou os decretos para nomeação de seus secretários Marco Antonio Gênova (Saúde), Stella Salinas (Educação), Osvaldo Julião (Governo), Luiz Lobo (Administração), Ricardo Fazzini Dias (Turismo), Tiago da Silva Corrêa (Finanças), José Roberto de Jesus (Esporte), Paulo Cesar Mathias (Serviços Municipais), Nuno Gallo (Cultura), Nilce Signorini (Desenvolvimento Social), Mauro de Oliveira Pinto (Meio Ambiente), Vinícius Julião (Assuntos Jurídicos) e Katzumi Sylvio German Hoyer (Obras) e também o decreto de nomeação da presidente do Fundo Social, Júlia Tenório.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo