fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mais de 200 caminhoneiros realizam exames gratuitos na via Dutra

CCR NovaDutra promoveu a primeira edição de 2017 do programa Estrada para a Saúde nos dias 25 e 26 de janeiro, em Roseira (SP), no Vale do Paraíba

A primeira edição de 2017 do Estrada para a Saúde, programa do Instituto CCR, patrocinado pela CCR NovaDutra, levou exames gratuitos a 209 caminhoneiros que passaram pelo Posto Arco Íris, em Roseira (SP).

Os atendimentos, que acontecem mensalmente na via Dutra, foram realizados nos dias 25 e 26 de janeiro. A próxima edição do programa acontece em Resende, no Sul Fluminense.

Durante o evento, os profissionais do volante participaram de uma série de atividades, como aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, avaliação de risco cardíaco e corte de cabelo. O objetivo da iniciativa é oferecer uma oportunidade para que os caminhoneiros cuidem da saúde e tenham mais qualidade de vida.

Nesta edição do programa, a CCR NovaDutra contou com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris; Centro Educacional Futura, de Pindamonhangaba, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo