fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos desta sexta definem os dezesseis nas oitavas da Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior afunila e nessa sexta-feira (13) serão descobertos os outros oito times classificados para as oitavas de final da competição. Além dos vencedores das sete partidas que acontecem nessa sexta-feira, o perdedor com a melhor campanha, contando também com os jogos de quinta-feira, avança para a próxima fase.

Um dos jogos que abrem o dia é o duelo entre Juventude-RS e Água Santa , que acontece às 16h, em Diadema, com transmissão da FPF TV. Enquanto o time de Diadema avançou com uma vitória por 2 a 0 sobre o Estanciano-SE, o Juventude-RS precisou ir para os pênaltis (5 a 3) para superar o Santo André.

Também às 16h, o Juventus encara o Fluminense em São Paulo, com transmissão do Globoesporte.com.  As duas equipes vêm de vitórias na fase anterior: o Juventus bateu o Grêmio Osasco por 1 a 0, enquanto o Fluminense venceu o Figueirense por 4 a 2.

No outro jogo das 16h, o Ceará-CE enfrenta o Internacional-RS, em São Paulo, com transmissão do SporTV. Depois de golear na sua última partida, 6 a 0 diante do Taboão da Serra, a equipe gaúcha enfrenta o Ceará que superou o Mogi Mirim por 2 a 0 para chegar a essa fase da competição.

Mais tarde, às 17h, o Santos encara o Avaí, na Arena Barueri, com transmissão do SporTV. Enquanto o time da Vila vem de uma vitória magra frente ao Flamengo, por 1 a 0, o Avaí chega a essa fase da competição depois de vencer o Rio Branco-AC, adversário do Santos na primeira fase, por 3 a 0.

No jogo das 18h45, O Corinthians enfrenta o Coritiba-PR, em Taubaté, com transmissões da ESPN e do SporTV. O Alvinegro Paulista é o time de melhor campanha até agora no torneio, com 100% de aproveitamento, 18 gols marcados e apenas 3 sofridos e vem de uma goleada, 5 a 1 diante do Manthiqueira. O Coritiba-PR, por sua vez, superou o Taubaté por 3 a 0.

Quinze minutos depois do apito em Taubaté, a bola também rola para Bragantino e Cruzeiro-MG, às 19h, em São Bernardo, com transmissão do SporTV. Os dois times já se enfrentaram na fase de grupos da competição, com uma vitória por 1 a 0 do time de Bragança Paulista.

Encerrando a rodada, às 21h, o Flamengo-RJ mede forças com o São Caetano, em Osasco, com transmissão da Rede Vida e do SporTV. Se na fase de grupos a partida terminou empatada em 1 a 1, agora, no mata-mata, as diferenças serão colocadas a prova para definir quem sairá de campo com a vitória.

Confira todos os jogos, locais, horários e transmissões dessa sexta-feira (12):

Diadema

16h: Juventude-RS x Aguá Santa (FPFTV)

São Paulo

16h: Juventus x Fluminense-RJ (Globoesporte.com)

São Paulo

16h: Ceará-CE x Internacional-RS (SporTV)

Arena Barueri

17h: Santos x Avaí-SC (SporTV)

Taubaté

18h45: Corinthians x Coritiba-PR (SporTV/ ESPN)

São Bernardo

19h: Bragantino x Cruzeiro-MG (SporTV)

Osasco

21h: Flamengo-RJ x São Caetano (Rede Vida/ SporTV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo