fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí lança projeto “Desenvolve Jacareí – Comércio”

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí, Sebrae-SP e parceiros lançam no dia 24 de janeiro o projeto “Desenvolve Jacareí – Comércio”. A iniciativa objetiva aprimorar a gestão, incentivar a inovação e aumentar a competitividade e lucratividade nas MPEs (Micro e Pequenas Empresas) dos segmentos de vestuário, acessórios, calçados e óticas.

O lançamento do programa acontecerá no Íbis Boulevard Jacareí, a partir das 19h, com entrada gratuita. Os empresários poderão acompanhar a palestra “Tendências para o Varejo”, apresentação de case de sucesso e conhecer detalhes do “Desenvolve Jacareí – Comércio”, uma iniciativa da Incubadora de Jacareí e do Sebrae-SP, com apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial, Centro Paula Souza, Sincomércio, CIEE, Fatec, Innovali, Contecc Contabilidade, Etec, Senac e Ciesp.

O projeto prevê 103 horas de capacitação com programação de palestras, oficinas, cursos, consultorias individuais e sessão de negócios, de março a outubro deste ano.

No início, as empresas recebem um diagnóstico feito por especialistas e participam de atividades relacionadas a temas como planejamento estratégico, finanças, marketing, gestão de pessoas, inovação, crédito e tendências setoriais. No encerramento, os participantes receberão um diagnóstico final com detalhes sobre a evolução nos diversos aspectos abordados durante as capacitações.

Para o diretor do CDTI – Incubadora de Jacareí, Marco Antonio Faria, o programa busca atender às necessidades observadas pelo comitê do “Desenvolve Jacareí” nas empresas da cidade.

“A primeira fase do ‘Desenvolve Jacareí’ foi um sucesso, com foco multissetorial, e agora direcionaremos as atividades de acordo com a demanda de cada segmento. O comércio de Jacareí é fundamental para a economia da cidade e pode se tornar ainda mais competitivo investindo em gestão estratégica e inovação”, afirmou.

Jacareí tem atualmente 1.040 empresas do comércio varejista de vestuário e acessórios, 155 de artigos de ótica e 75 de calçados, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação.

Lançamento do projeto “Desenvolve Jacareí – Comércio”

Data: 24 de janeiro

Programação:

19h – Credenciamento

19h30 – Palestra “Tendências para o Varejo”

20h15 – Case de Sucesso

21h – Encerramento

Local: Íbis Boulevard Jacareí O&M (Rua Tiradentes, 299, Centro)

Entrada gratuita

As inscrições podem ser feitas pelo link:

http://bit.ly/2iKHlGs

Mais informações pelo telefone (12) 3958-4422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo