fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Isael e Piorino falam sobre início da gestão em Pinda

O médico Isael Domingues, do PR (Partido da República) foi empossado na manhã do domingo, dia 1º de janeiro de 2017, como prefeito de Pindamonhangaba. Isael e o vice-prefeito, Ricardo Piorino, do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), foram eleitos em outubro com 34,589 votos, o que representou 46,6% dos votos válidos do pleito eleitoral.

A coligação “Força e trabalho para avançar”, que além do PR e PROS, teve também o PRB e o PC do B, derrotou a coligação do agora ex-prefeito Vito Ardito Lerario.

Durante a Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, que além dos eleitos do Executivo, também empossou os vereadores para a Legislatura 2017/2020, Isael Domingues fez uso da palavra e chegou a ler um poema que cita seu apreço pela cidade, ele que não nasceu em Pindamonhangaba.

Ao falar como prefeito pela primeira vez, Isael explica sobre a responsabilidade de agora estar à frente do Executivo, sobre uma reforma administrativa de emergência, do trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores e sobre o que espera para este ano de 2017.

Nós também conversamos com o vice-prefeito Ricardo Piorino, que na mesma sintonia do prefeito, falou sobre os problemas econômicos que esperam enfrentar em 2017, sobre a eleição de Carlos Eduardo de Moura, o Magrão, para presidente da Câmara, bem como a busca por um trabalho conjunto com a Casa de Leis de Pindamonhangaba.

Isael e Piorino assumem o comando do Executivo em um ano em que a previsões econômicas não favorecem grandes mudanças e investimentos. Para 2017, o orçamento municipal sofreu uma redução de 4,99% e os novos gestores terão um orçamento de aproximadamente R$ 433,7 milhões, o que representa 22,8 milhões de reais a menos no Caixa da prefeitura do que em 2016.

Isael (esq.) e Piorino na Câmara de Vereadores. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Isael (esq.) e Piorino na Câmara de Vereadores. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo