fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá recebe sessão de cinema do Sesc Taubaté

‘As Férias do Pequeno Nicolau’ é uma das atrações. (Foto: Reprodução)

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Guaratinguetá receberá dois filmes do projeto Cinema Sesc Parcerias. Esses filmes são Onde Fica a Casa do Meu Amigo? e As Férias do Pequeno Nicolau. Os longametragens serão exibidos durante todo o mês de janeiro.

Na trama de Onde Fica a Casa do Meu Amigo?, um garoto, ao fazer seu dever de casa, percebe que pegou o caderno de seu amigo por engano. Sabendo que o professor exige que as tarefas sejam feitas no caderno, escapa as vistas de sua mãe e parte em busca de um colega, em uma jornada cheia de humanismo e fraternidade. Este filme é base do considerado Novo Cinema Iraniano, que revelou o diretor Abbas Kiarostami. Este filme será exibido nos dias 10, 19 e 24, às 15h.

Em As Férias do Pequeno Nicolau, quando seus pais e avó viajam para o litoral com o objetivo com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa. As datas de exibição são os dias 12, 17, 26 e 30 de janeiro.

O Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades da região com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. Apoio do Sincomércio e das Prefeituras Municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo