fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fazenda Nova Gokula oferece programação cultural e atividades ao ar livre

Interior do templo na Fazenda Nova Gokula. (Foto: Ederson Brizola/Nova Gokula)

A Fazenda Nova Gokula, da comunidade Hare Khrisna, com sede no bairro Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, terá uma programação especial durante o período de férias.

Além dos tradicionais banhos de rio, caminhadas ecológicas, programações do templo, terapias, mini-shoping e culinária vegetariana oferecidas em seus estabelecimentos, a Fazenda Nova Gokula oferece para este próximo fim de semana um show de mantras com a banda Krishna Bandhu.

A apresentação acontecerá no dia 7 de janeiro, com início às 19h. Será um belo concerto de mantras em estilos variados, indo do reggae ao xote com a transversalidade Brasil x Índia, afirma a organização do evento.

Já nos dias 7 e 8/01 às 16h, haverá o lançamento do livro: “Bondade como Estilo de Vida” de autoria de Chandramukha Swami, monge há quase 40 anos e autor de mais de 20 livros sobre espiritualidade aplicada.

O autor, que recebeu o venerável título de Swami (monge renunciado) e se tornou um dos líderes no Brasil da ISKCON – International Society for Krishna Consciousness, fará palestra seguida de tarde de autógrafos no Bistrô e Livraria Nova Gokula, um espaço cultural onde autores pindenses tem sido apoiados com eventos e lançamentos literários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo