fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro de carros antigos é atração em Pindamonhangaba

Expectativa é que 400 carros passem pelo encontro. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Carros antigos chamam a atenção por onde passam, ainda mais quando há vários juntos. Quem gosta de ver essas belezas muito bem cuidadas não pode perder o 4º encontro de Autos Antigos que será realizado no ShoppingPátio Pinda no dia 29 de janeiro, a partir das 9h.

Mais de 400 carros antigos de diversos modelos e com muita história poderão ser apreciados pelos visitantes durante o evento realizado em parceria com o clube “Antigos de Pinda” e o CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté) – organização filiada à Federação Brasileira de Veículos Antigos. Será possível ainda conversar com os colecionadores e “antigomobilistas” (adjetivo que caracteriza as pessoas que se empenham na preservação de carros antigos) que vêm também de outrascidades da região, do Sul de Minas e do Litoral Norte.

Em meio a tantos automóveis que enchem os olhos há destaques como,por exemplo, a Rádio Patrulha dos anos 60, umaFord Jardineira de 1928 e um ChevroletImpala.E, seja ou não um colecionador, ninguém resiste ao charme de um carro antigo e muito bem conservado. O encontropromete ser uma ótima opção de passeio para toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo