fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão faz audição para novos integrantes

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação)

A AMECampos – Associação dos amigos de Campos do Jordão, realizará no próximo sábado, 28 de janeiro, das 10 as 13 horas, no Espaço Cultural Dr. Além, uma audição para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão. A audição visa selecionar novas meninas, com idades de 10 a 17 anos

O Projeto
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão foi criado não apenas com objetivos sociais, mas também para se tornar um atrativo turístico-cultural de Campos do Jordão, e um divulgador da estância turística. Atualmente o coro conta com 17 meninas, com idades entre 11 e 16 anos, que estudam em escolas públicas e privadas de Campos do Jordão.

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, conta com o patrocínio do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard Genève, a Escola Profª Dora Lygia, o Grupo Confiance Hotéis, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matterhorn e o Baden-Baden.

Serviço
Audição para Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Data: 28 de janeiro de 2017
Horário: das 10 as 13 horas
Local: Espaço Cultural Dr. Além
Endereço: Dr. Januário Miraglia, 1582 – Abernéssia – Campos do Jordão
Audições gratuitas e abertas para meninas entre 10 e 17 anos
Informações e Inscrições: (12) 99663-2250 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo