fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Contemplados assinam contratos dos apartamentos no Novo Horizonte em Taubaté

Os funcionários do Departamento de Habitação, acompanhados por representantes do Banco do Brasil, gestor do empreendimento, estão participando da ação. (Foto: Divulgação/PMT)

Nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, serão realizadas as assinaturas dos contratos dos 864 apartamentos do conjunto habitacional de interesse social, Francisco Alves Monteiro, no Novo Horizonte. Os contemplados devem comparecer das 9h às 18h, na Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté, à rua Antônio Valente, 377, Centro.

Os funcionários do Departamento de Habitação, acompanhados por representantes do Banco do Brasil, gestor do empreendimento, estão participando da ação. Cada dia de assinatura foi separado, considerando os 3 condomínios do conjunto. Nesta quinta estão sendo assinados os contratos dos imóveis das 18 torres do condomínio Jequitibá e também das torres de 1 a 9, do condomínio Jacarandá.  Já na sexta-feira, serão assinados os contratos das torres de 10 a 18, do Jacarandá, e das torres de 1 a 18 do Ipê.

O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté, a Caixa Econômica Federal, como gestora do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), Casa Paulista (Governo Estadual), e o gestor do empreendimento, Banco do Brasil. Para fazer parte do programa habitacional do município é necessário ter registro no Cadastro Único do Governo Federal.

Todos os beneficiários tiveram seus cadastros aprovados e atenderam todas as condicionalidades exigidas pelo Programa. Os apartamentos serão destinados às pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1.800 que vão pagar a partir de 5% de sua renda ao Banco do Brasil, sendo que 3% das unidades são reservadas a idosos e outras 3% às pessoas com deficiência.

São três condomínios com 18 torres cada e 16 apartamentos por torre; totalizando 288 apartamentos em cada um. Todos os apartamentos possuem 50 m², com sala, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. O local também conta com playground, área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva e garagem.

Chaves

Na próxima terça-feira, dia 31, às 9h, serão entregues as chaves dos apartamentos.

O evento será realizado na escola municipal Madre Cecília, que fica na Av. Francisco Alves Monteiro, s/n, próximo ao empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo