fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba segue com o Disque Defesa Civil: ligue 199

A Secretaria de Trânsito de Caraguatatuba informa que as emergências em casos de quedas de árvores, alagamentos, inundações, ataques de abelhas ou outras urgências afins devem ser registradas no Disque Defesa Civil (199).

A pasta, agora também responsável pelo atendimento da Defesa Civil, segue com atendimento a ligações de outras urgências urbanas, além de vistorias e socorro em áreas de risco.

A Defesa Civil funciona de segunda à sexta-feira, na Rua José Benedito Farias, Nº 488, no bairro Ponte Seca e, semanalmente, das 7h às 19h atende diretamente ao número 3882-1055.

Informações para a imprensa: (12) 3897-5650

Tem início a “Operação Cidade Limpa”

A partir do dia 11 de janeiro (quarta-feira), a SESEP (Secretaria de Serviços Públicos) inicia a “Operação Cidade Limpa”, começando pela entrada da cidade.

Serão realizados serviços de capina, roçada, varrição, pintura de guias entre outros. Simultaneamente, os trabalhos também serão iniciados em diversos pontos das regiões Centro, Sul, Norte e Oeste. “A Operação Cidade Limpa é um trabalho que começa no dia 11 de janeiro e só termina no dia 31 de dezembro de 2017, para ser retomado no primeiro dia de 2018,  disse o secretário da Sesep, Roberti Costa.

O novo secretário já esteve visitando diversos bairros da cidade, atendendo aos pedidos dos munícipes como a Dona Fabiana, da rua Tucano, no Jardim Gaivotas. “Ela se queixava de uma árvore caída sobre a calçada de sua rua. A árvore enorme estava no chão desde novembro do ano passado. Ela já nem acreditava mais que alguém pudesse resolver o problema. Estive lá pessoalmente com a equipe, que imediatamente retirou a árvore, abrindo o caminho e permitindo a iluminação durante a noite”, explica o secretário.

Para Roberti Costa, é importante manter sempre um canal aberto com a população, procurando atender as diversas demandas, mas, o mais importante é impor um ritmo de trabalho permanente para manter a cidade sempre limpa e agradável. “O desafio de estar à frente da Sesep é fazer de Caraguatatuba uma cidade referência em limpeza pública, incluindo nossas praias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo