fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Baile do Hawaii é atração na Ferroviária em Pindamonhangaba

O evento promete ser mais uma vez um grande sucesso e traz como atração musical Renan Mareso & Banda Chega Junto, juntamente com o intérprete carioca Karlinhos Madureira (Portela) e Banda Bateria Escola de Samba. (Foto: Divulgação)

O tradicional Baile do Hawaii da Ferroviária acontece neste sábado, dia 16 de janeiro a partir das 22h com expectativa de grande público. A expectativa é de casa cheia, ambiente sadio e seguro e uma super festa animada.

Toda estrutura de bar, segurança, iluminação e som estão sendo preparados para transformar o local numa verdadeira ilha haviana para agradar todos os gostos musicais. Ao ar livre na área do Deck da Piscina, o ambiente será totalmente decorado. Recepcionistas havaianas, mesas com frutas típicas e distribuição de colares hawainos darão um grande colorido à festa.

O evento promete ser mais uma vez um grande sucesso e traz como atração musical Renan Mareso & Banda Chega Junto, juntamente com o intérprete carioca Karlinhos Madureira (Portela) e Banda Bateria Escola de Samba. Karlinhos Madureira além de intérprete de samba no Rio de Janeiro é um grande compositor e tem se destacado por fazer inúmeras parcerias de sucesso. No intervalo, som com DJ e a melhor seleção de Axé Retrô Anos 90 promete agitar o público.

Ingressos e Mesas
Os ingressos do primeiro lote – preço promocional R$ 20,00 estão se esgotando e no sábado de manhã os valores passarão para R$ 30,00, havendo possibilidade de se esgotarem na hora do evento. Associado em dia não paga. As mesas para o evento também estão se esgotando e quem deixar para comprar na hora poderá ficar sem Informações 2126-4444.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo