fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alcemir Palma é nomeado como novo diretor de Cultura em Pinda

Alcemir Palma. (Foto: Divulgação/FCCR)

O sociólogo Alcemir José Ribeiro Palma, é o novo diretor de Cultura em Pindamonhangaba. A portaria nº 4.781, de 23 de janeiro de 2017, publicada no jornal Tribuna do Norte desta quinta-feira (26), trouxe a nomeação feita pelo prefeito Isael Domingues.

Alcemir é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-graduado em “Gestão de projetos culturais e organização de eventos” pela Universidade de São Paulo (USP). Nos últimos anos, foi presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos.

Ele também trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, foi conselheiro tutelar em São José dos Campos, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo e diretor da Fundação Cultural de Jacareí.

O sociólogo é autor do do livro/CD “Mestre Calangueiro Ernesto Villela”, lançado em 2000 pela Editora Ysayma.

Em Pindamonhangaba, ele estará à frente da diretoria que nos últimos anos foi comandada por Afonso Barone. O departamento em Pindamonhangaba desenvolve um importante papel de fomento e desenvolvimento da Cultura Popular da cidade.

Na mesma portaria foi também nomeado Luiz Cláudio de Oliveira “Cláudio Gaude” para coordenador de Gabinete na Secretaria de Habitação, Meio Ambiente e Regularização Fundiária. O nome de Luiz Claudio circulava com um dos possíveis nomes par a vaga de diretor de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo