fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Polícia Militar inicia operação “Natal Seguro” em Pindamonhangaba

A Polícia Militar de Pindamonhangaba deu início, no dia 1º de dezembro, a Operação Natal Seguro, que será realizada neste período em que o comércio da cidade fica aberto até mais tarde, por volta das 23 horas.

publicidade


Segundo o comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Prolungati, a operação visa trazer uma maior sensação de segurança para a população e para isso, será empregado um efetivo maior de policiais.

Veja Também
Prefeitura de Pinda publica decreto proibindo ações em algumas praças da cidade

O comandante fala também sobre decreto nº 5.379, do Poder Executivo, publicado nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, que abrange as praças Monsenhor Marcondes (Praça da Cascata); Francisco Romeiro (Praça do Cruzeiro); Padre João Faria de Fialho (Largo do Quartel); Emílio Ribas (Praça São Benedito); Dr. Demétrio Ivahy Baadaró (Praça da Bíblia) e São João (Moreira César).

Entre outras coisas, o decreto proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em embalagens de vidro; andar de bicicleta, skate e afins nestes locais, proíbe a utilização de objetos que perturbem o sossego e a segurança pública e proíbe e também a execução de som mecânico ou em carros.

Prolungati termina com dicas de segurança. Segundo ele, a atenção é muito importante para que tudo transcorra bem neste período de grande movimentação.

Capitão Prolungati, comandante da PM em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)
Capitão Prolungati, comandante da PM em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

A sugestão de funcionamento do Sindicato do Comercio Varejista de Pindamonhangaba é para que o horário, neste período, seja até às 23 horas e, no dia 24, até às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo