fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida se despede de 2016 com show da dupla Thaeme e Thiago

A TV Aparecida tem muitos motivos para comemorar o encerramento de 2016, ano marcado pelo fechamento de grandes parcerias e crescimento de audiência. A emissora de apenas 11 anos é a 7ª entre as TVs abertas mais assistidas do pais e a 19ª somando canais abertos e pagos.

Para celebrar em grande estilo, um show com a dupla Thaeme e Thiago aquece, a partir das 19h30, a virada de ano dos telespectadores, num cenário encantador que dá vida, alegria e aconchego para uma noite perfeita de festa. Além de suas canções, a dupla vai presentear o público com grandes clássicos da música sertaneja e hits do momento como canções de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Ivete Sangalo, entre outros artistas.

“Foi incrível participar do especial de fim de ano da TV Aparecida. Sem dúvida uma noite alegre abençoada. É muito gratificante poder levar alegria por meio das nossas músicas”, destaca Thaeme.

“Uma apresentação única que envolveu muita energia positiva e emoção. Esperamos que todos gostem! ”, concluiu o músico.

TV Aparecida transmite as principais celebrações do Santuário Nacional e do Vaticano no ano novo

Após a show da dupla Thaeme e Thiago, às 21h, a TV Aparecida exibe direto do Santuário Nacional, a Missa de Ano, pedindo as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora para 2017.

No dia 1º de janeiro, começa o ano dedicado à Padroeira do Brasil. Os telespectadores vão poder acompanhar às 15h, o filme “O Milagre das Águas”, que conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Às 17h45, a bênção do Papa Francisco para iniciar bem o ano, com a Missa da Solenidade de Maria Santíssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo