fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Troca de ingressos para o último jogo do ano do Taubaté na Superliga de Vôlei

O time de voleibol masculino de Taubaté enfrenta o JF Vôlei na quinta-feira, dia 22, às 21h55, no ginásio do Abaeté, pela Superliga Nacional.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo poderá adquirir o seu ingresso a partir desta quarta-feira, dia 21, das 8h30 às 18h, na Secretaria de Esportes e Lazer, e das 10h às 22h, na loja Loucos por Esporte no Via Vale Garden Shopping.

Havendo sobra de ingressos, a troca continuará na quinta-feira, dia 22, mas não há troca de bilhetes na hora da partida. Ao todo, serão disponibilizados “800 ingressos” para troca dos torcedores.

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis: 400

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade.

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.

  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo