fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Triatleta de Taubaté realiza projeto social pelo 12º ano consecutivo

O triatleta de Taubaté, Alessandro Pimentel, realiza nesta quarta-feira, dia 14, às 14h30, mais uma edição do “Pódio que Alimenta”, na quadra de esportes do bairro Monte Belo (sede do Instituto Vida).

O projeto tem 12 anos e tem o objetivo conscientizar sobre o caminho positivo do universo esportivo, além de compartilhar toda a sua trajetória e experiência de vida dentro e fora das pistas ao redor do planeta. O projeto já contemplou centenas de jovens e doou aproximadamente 150 mil reais em materiais esportivos e cestas de alimentos divididos

A edição do “Pódio que Alimenta” será realizado no próximo dia 14 de dezembro às 14:30,  na sede do Instituto VIDA, localizado na quadra do Monte Belo, com direito a palestra do Pimentel que apresentará suas três modalidades: natação, ciclismo e corrida.

“Agradeço meus parceiros por esta honraria, lembrando que este projeto começou com 22 crianças e hoje temos a ampliação do número de kits para beneficiar dezenas de futuros atletas da cidade”, afirma Pimentel.

Na oportunidade, o atleta e outros profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer irão distribuir dezenas de kits escolares e os equipamentos esportivos viabilizados com apoio da PSP/Gatorade, como squeezes e sacolas especiais, além da degustação a vontade dos produtos da linha exclusiva Gatorade 2016, para 80 crianças e adolescentes na faixa etária entre 10 a 14 anos do Instituto de Valorização, Inclusão e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Instituto Vida), entidade sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo