fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do São José em fase d preparação para a Copa São Paulo

A equipe Sub-20 do São José já está em fase de preparação para o principal torneio de futebol de base do Brasil, a Copa São Paulo Júnior. O time estreia na competição no dia 4 de janeiro, contra o Mogi Mirim.

Integrante do Grupo 20, que além do Mogi Mirim, conta com o Internacional e o Aimoré, ambos do Rio Grande do Sul, o São José iniciou a preparação para o torneio em novembro com o treinador Cléber Arildo.

Atualmente, a equipe é formada por 30 atletas, sendo que 25 serão inscritos na Copa São Paulo. Entre os jogadores do grupo, oito disputaram a edição de 2016 do torneio pelo time de São José dos Campos.

Segundo o coordenador das categorias de base da modalidade em São José dos Campos, Francisco César Ferreira, a equipe vai em busca de um feito inédito. “Começamos a preparação, estamos com um bom grupo e temos como objetivo passar para a próxima fase, algo que ainda não conquistamos na competição.”

As partidas da sede de São José dos Campos serão realizadas no estádio Martins Pereira, que foi reformado e modernizado em 2014, com todas as instalações sendo refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo