fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe ídolos do futebol em partida beneficente

a1Grandes nomes do futebol brasileiro estarão em Taubaté no próximo sábado, dia 10, às 9h, para o “Futebol Solidário – Amigos do Müller x Amigos do Gilsinho”, no campo do União Operária, no bairro da Estiva.

Müller tem no seu currículo títulos como o bicampeonato Mundial de Clubes (1992-1993) pelo São Paulo e o tetra da Copa do Mundo de 1994, pela Seleção Brasileira. O atacante também passou por outros grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro.

Gilsinho é ídolo da torcida taubateana. Com três passagens pelo Taubaté como jogador, ele ainda defendeu o Londrina, o São Bento, de Sorocaba, e atuou no futebol chinês. O atacante foi o principal nome do acesso do Burro da Central à Série A3 do Paulista, em 2009. O ex atleta encerrou a carreira no Alviazul, em 2013, e hoje faz parte da diretoria do clube.

A partida ainda vai contar ex-atletas com passagens por importantes times do futebol brasileiro como Axel ( São Paulo e Santos), Ezequiel (Corinthians), Pavão (São Paulo), Pita (Santos e São Paulo), Batata (Corinthians), Macedo (São Paulo), Vitor (São Paulo e Corinthians), Paulinho Maclaren (Santos, Cruzeiro e Atlético Mineiro), Gisiel, irmão de Gilsinho (Taubaté e Guarani),  Luciano Henrique (Taubaté, Sport, Santos e Internacional), Eder Taino (Taubaté e São Paulo), dentre outros.

O evento tem parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Taubaté e deve arrecadar mais de 2,5 toneladas de alimentos, com expectativa de público de três mil pessoas.

As doações serão distribuídas as entidades sociais cadastradas junto à prefeitura da cidade.

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Prédio do Relógio da CTI e na Escolinha de Futebol do União Operária.

Se ocorrer a troca antecipada e o estádio atingir lotação máxima, no dia do evento não haverá a troca de ingressos.

A partir das 8h serão abertos os portões do Estádio Luiz Bento do Couto, conhecido campo do União Operária, no bairro da Estiva, em Taubaté, que está localizado na Avenida Voluntário Benedito Sérgio, 494.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo